quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Me ajude por favor!

Bom pessoal,
esta postagem é para ajudar aqueles que possuem alguma dificuldade na hora de baixar, assistir, colocar legenda,  enfim, no momento de usufruir dos videos postado pelo Blog meditações.


  • Como faço para baixar o filme?
 É bem simples, primeiro passo, clique no texto que indica o material a ser baixado, exemplo, BAIXAR FILME ou no "NOME DO ARQUIVO" (LIVRO, TEXTO, MÚSICA);
Segundo passo, você será redirecionado para uma outra página onde o material estará hospedado, normalmente eu mesmo faço as postagem no MEGAUPLOAD. Aparecerá uma tela constando: o material a ser baixado, a descrição e as duas opções para baixar - Download Premium e Download Comum.

Terceiro passo, espere os segundo "zerarem" e escolha a opção Dowload Comum, pronto você baixou o conteúdo!

  • Como faço para assistir?
Muitos dos filmes disponíveis estão em formatos que os programas básicos que possuímos no computador não "roda". Mas isso é fácil de resolver, basta baixar um Pack com os codecs necessários para fazer os vídeos funcionarem. Abaixo disponibilizo  o link com esses codecs, é só baixar e instalar no seu PC, observação, é preciso que você tenha o Windows Média Player.


  • Não consigo por Legenda?
É simples, coloque o vídeo e a legenda numa mesma pasta e renomeie os dois com o mesmo título (nome), ex: Sócrates para o vídeo e Sócrates para a legenda, pronto pode assistir!

QUALQUER DÚVIDA MANDE UM COMENTÁRIO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...